n. 15-16 (1997)

N.º 15-16 de 1997.

Número Completo

Ver ou download do número completo PDF

Sumário

Dossier Aprendizagem Motora

Perspectivas Contrastantes em Aprendizagem Motora
João Barreiros, Mário Godinho, Suzete Chiviacowsky
PDF
11-24
Informação de Retorno sobre o Resultado e Aprendizagem
Rui Mendes, Mário Godinho, Suzete Chiviacowsky
PDF
25-37
Aprendizagem de Habilidades Motoras em Crianças: Algumas Diferenças na Capacidade de Processar Informações
Suzete Chiviacowsky, Mário Godinho
PDF
39-47
Organização Contextual da Actividade Motora
João Barreiros, David Catela, Mário Godinho
PDF
49-57
Emoção e Razão e outros Paradoxos de uma Aprendizagem Eficaz
José Alves
PDF
59 -68
A Estrutura da Memória Verbal e Motora: Semelhanças e Diferenças
Said A. Amido, Mário Godinho
PDF
69-80
Percepção Cinestésica e Aprendizagem Motora
Fernando Cadima, João Barreiros
PDF
81-95

Estudos, Práticas e Problemas

Estudo do Pensamento dos Alunos sobre o Processo de Formação em Educação Física
Carlos Alberto Gonçalves
PDF
99-112
A Atitude dos Alunos Face à Escola, à Educação Física a alguns Comportamentos de Ensino do Professor
João Leal, Francisco Carreiro da Costa
PDF
113-125
Niveles de Intervención en la Supervisión de las Prácticas de Enseñanza del Futuro Profesor de Educación Física
Jesus Medina Casaubón
PDF
127-141
La Formacion del Profesorado en Danza: entre el Arte y la Educación
Maria Jesus Cuellar Moreno
PDF
143-151