n. 12 (1995)

Nº 12. Inverno/Primavera de 1995.

Número Completo

Ver ou download do número completo PDF

Sumário

Análise da Informação Evocada pelos Alunos em Aulas de Educação Física. Um Estudo sobre o Feedback Pedagógico
João Quina, Francisco Carreiro da Costa, José Alves Diniz
PDF
9-29
A experiência Pedagógica «Renovação do Ensino Elementar - Desenvolvimento Corporal das Crianças dos 2,5 Anos aos 12 Anos»
Maurice Pieron, Marc Cloes, Catherine Delafosse, Maryse Ledent
PDF
31-58
A Avaliação e o Currículo Nacional em Inglaterra e País de Gales
Chris Laws
PDF
59-74
Prioridades de Formação Didáctica em Educação Física
Marcos Onofre
PDF
75-97
Perspectivas e Modelos na Formação Inicial de Professores de Educação Física para a Educação Primária em Espanha
Onofre Ricardo Contreras Jordán
PDF
99-116